A verdade tem que ser dita! A direita está perdendo a batalha contra a esquerda.
Cada tema que a direita está defendendo no congresso tem sido levada a derrota. É correto pensar que todas essas investigações que estão envolvendo Bolsonaro tem enfraquecido muito toda a base. Para piorar, parte do centrão que se dizia contra Lula, tem seguido os votos do governo, assim ajudando o atual presidente.
A semana política de Brasília começou com a Câmara dos Deputados como ponto central do Legislativo. Na segunda-feira, dia 14, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), terá nova reunião com o líder e relator Cláudio Cajado (PP-BA) para finalizar a votação do novo marco fiscal e discutir as mudanças feitas pelos senadores no texto.
Outro item que deve voltar à discussão é o fatiamento do PL das fake news sob relato do deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), que foi retirado da pauta em maio por falta de apoio de aprovação. Ainda em Casa Baiza, a CPI do MST tem agendamentos no estado de Goiás, incluindo visitas ao assentamento do Palmeiras no estado de Goiás e à sede em Inquera.
Após a decisão de Lila de cancelar a convocação do ministro Rui Costa e substituir às pressas os membros do colegiado, o Partido Republicano deve nomear formalmente novos representantes partidários nas negociações para garantir a entrada do partido no governo Lula 3 .
Outros comitês também farão discussões temáticas. A CPI das Apostas vai votar a proposta e a Comissão Constitucional e Judicial (CCJ) vai discutir "Forças Armadas e Política: Limites Constitucionais". A Comissão de Fiscalização e Controle Financeiro realizará uma reunião sobre "bens recebidos pelo governo Lula", da qual participarão ministros de Estado, além de membros do Tribunal de Contas da União e da Câmara Civil.
Ainda marcada para esta semana no Congresso, um dos destaques da semana será a audiência da CPMI, no dia 8 de janeiro, pelo fotógrafo Adriano Machado, da agência Reuters. Alvo de oito pedidos de candidatura, o profissional teve de ser questionado sobre o vídeo em que aparecia atrás de um grupo de pessoas que arrombaram a porta de vidro da sala de resseção do gabinete do Presidente da República.
Na sexta-feira, dia 18, uma comissão parlamentar fará nova audiência, desta vez com o hacker conhecido como "Vaza Jato" Walter Delgatti Netto.
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Visite o canal do Pastor Sandro
Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário