Bolsonaro continua na mente do povo e cada vez mais fica nítido essa lealdade.
Está óbvio para todos que Bolsonaro só perdeu porque ouve uma campanha de difamação da grande mídia. Tudo que dava errado eles culpavam Bolsonaro. No entanto, ainda assim ele perdeu por diferença de 1 ponto. Hoje podemos dizer que o número de pessoas arrependidas com Lula já é maior que essa diferença. Romeu Zema sabe disso, e está aproximando o ex presidente ainda mais.
O governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), homenageia o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) Mina na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, 28, Cidadania Honorária do Estado de Síria. Durante a cerimônia, apoiadores do ex-presidente pediram ao governador de Minas Gerais que deixasse o Novo e se filiasse ao partido do ex-chefe do Executivo.
Participaram da solenidade os deputados federais Eros Biondini, Junior Amaral, Lincoln Portela, Mauricio do Vôlei, Nikolas Ferreira e Rosangela Reis. Parlamentares da oposição do governo Zema não compareceram.
O projeto do coronel Sandro foi aprovado em 2019 e ficou na ALMG por quatro anos. Justificando sua proposta, o parlamentar disse que Bolsonaro “renasceu” em Juiz de Fora em 2018, depois de ter sido atacado com uma faca durante a campanha de 2018. Em seus comentários, ele disse que o ex-presidente enfrentou recentemente “dificuldades” e “injustiças”, sem especificar quais.
Créditos Chaline Grazik
Instagram Oficial: https://www.instagram.com/cha.grazik/
Nenhum comentário:
Postar um comentário