Ronaldinho Gaúcho pode estar com problemas. CPI mira o ex jogador.
Essa pode ser a única CPI que vai acabar com algum tipo de resultado. Sabemos como os políticos sobem o tom para qualquer coisa que não envolva suas próprias corrupções. Digo isto pois as condições do dia 8 de janeiro e do MST estão prestes a acabar em nada. O deputado federal Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pirâmide Financeira, criticou o ex-jogador Ronaldinho pela segunda ausência nesta semana.
Ninguém está acima da lei, a lei é para todos. As leis se aplicam a trabalhadores, empresários, artistas, celebridades, jogadores, etc. Não aceitaremos tal impunidade no Brasil. Estamos falando de milhões de feridos. Quem larga o emprego para investir recursos promete retornos garantidos. Aquele que gerou uma grande sequência por causa dessa lesão. Então as maiores celebridades da CPI são o povo do Brasil, que vem sofrendo com quem se aproveita de sua boa vontade e retira seus recursos.
Ronaldinho Gaúcho intimado por suposto fundador e dono da firma 18k. O deputado Ricardo Silva disse: “A empresa afirma estar envolvida na negociação e arbitragem de criptomoedas e promete aos seus clientes receitas diárias de até 2%, supostamente baseadas em negócios de moeda digital”. No entanto, o ex-futebolista afirma que a sua imagem foi utilizada de forma inadequada e que também se lesionou.
Créditos Chaline Grazik
Instagram Oficial: https://www.instagram.com/cha.grazik/
Nenhum comentário:
Postar um comentário