Bolsonaro no hospital mais uma vez. As sequelas do atentado contra sua vida continuam a afetar sua saúde.
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta mais uma cirurgia após o atentado que sofreu em 2018, quando foi esfaqueado durante um ato de campanha em Minas Gerais. Desta vez, ele deve corrigir uma hérnia de hiato e passar por um procedimento nas alças intestinais, segundo sua assessoria.
Bolsonaro foi internado nesta segunda-feira (11) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde deve permanecer por cerca de uma semana. Ele afirmou à Reuters que a cirurgia de desvio de septo, que também estava prevista para esta semana, foi adiada para outubro ou novembro.
A hérnia de hiato é uma condição em que parte do estômago se projeta para dentro do tórax, causando sintomas como refluxo, azia e dificuldade para engolir. Já o procedimento nas alças intestinais visa melhorar o funcionamento do intestino delgado, que foi afetado pela facada.
O ex-presidente tem enfrentado críticas por sua gestão da pandemia de Covid-19, que já matou mais de 600 mil brasileiros. No entanto a esquerda desconsidera que no governo de Joe Biden morreram ainda mais pessoas. Aqueles que criticam Bolsonaro passam pano pra Biden. Ele também tem sido alvo de investigações por suspeitas de corrupção na compra de vacinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário