Lula continua sua briga com o presidente do Banco Central.
Dessa vez o atual presidente do país passou dos limites e disse que não quer conversa, disse que ele vá conversar com quem o indicou. Isso é muito grave, deve existir harmonia entre as instituições, não esse clima de guerra. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a criticar o Banco Central pelas altas taxas de juros do país, dizendo que “não houve diálogo com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto”.
Em cerimônia comemorativa dos 18 anos da criação do programa Agro amigo e dos 25 anos do Crediamigo. E investir com juros baixos. É por isso que os cidadãos do banco central precisam saber que são o governador do Banco Central do Brasil, e não os bancos centrais de outros países além do Brasil, e eles precisam baixar as taxas de juros. Isso é impossível", disse ele.
Lula disse: Essas pessoas precisam entender que o dinheiro que existe neste país precisa circular em muitas mãos. Se permanecer nas mãos de poucos, é uma concentração de riqueza. Se distribuído, este dinheiro criaria mais empregos e desenvolvimento. A economia crescerá. O PIB não pode crescer, nem pode ser distribuído. "Continuaremos lutando. É importante que vocês saibam: o Governador do Banco Central não foi nomeado por nós. Ele foi nomeado pelo Presidente anterior.
Créditos Chaline Grazik
Instagram Oficial: https://www.instagram.com/cha.grazik/
Nenhum comentário:
Postar um comentário