Alexandre de Moraes com sangue nas mãos!? Morre um dos detentos do dia 8 de janeiro.
O preso Cleriston Pereira da Cunha, de 46 anos, que era um dos sete réus que ainda estavam detidos em regime fechado por participarem da invasão dos prédios dos Três Poderes. Ele morreu após passar mal durante o banho de sol nesta segunda-feira, 21 de novembro de 2023.
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Ele era empresário e membro de uma família de políticos do interior da Bahia. Ele foi preso em janeiro após ser supostamente flagrado com uma arma de fogo e uma faca dentro do Senado Federal.
A morte de Cleriston gerou questionamentos de parlamentares sobre a permanência dos presos pelo 8 de Janeiro na Papuda. Eles querem saber sobre a manutenção das prisões preventivas de sete réus que já têm pareceres da PGR pela concessão de liberdade provisória. Eles também cobram do ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no STF, uma resposta sobre os pedidos de habeas corpus que estão pendentes de análise.
CONFIRA O VÍDEO AQUI
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário